Alguém já ouviu o mais novo da Björk?

Acho que nunca me rebentaram o coração daquela forma.

Wasted Rita Aqui

 

Eu não sei bem se alguém lê isto ainda, mas vozes sensatas e preocupadas com o meu coração disseram-me que eu não podia andar a mostrar ao mundo que gosto de coisas a mandar para o deprimente. Aceitei. Quase acenei com a cabeça. Vou por todas as coisinhas deprimentes aqui e deixar que o facebook seja o meu Prozac. E o Prozac dos outros. Tipo a Corrida da Mulher às 9 da manhã de domingo cheia de domésticas a ver o Tony Carreira e com 300 ecstasy no bucho.

Aceito ser o Tony.

Vamos lá arrumar a casa.

One thought on “Alguém já ouviu o mais novo da Björk?

Deixe uma Resposta

