Time heals, time changes



Os tempos têm sido de mudança de perspectivas. Perceber que não há quem seja feliz por mim, perceber que não há quem se compadeça muito com a infelicidade alheia a não ser que alimente uma Schadenfreudezita, perceber que não posso fazer com que alguém goste de mim, mas se eu quiser continuar a tentar a opção é minha. Porque continuar a tentar é uma opção tão válida como desistir. 

E se isto parece catástrofe à vista, eu ando quase feliz porque sigo o que quero com a informação toda, com a consciência plena de que isto pode descambar, mas confiante de que não vai. E não vai mesmo. 

Vale uma aposta? 

2 thoughts on “Time heals, time changes

Deixe uma Resposta

