87 dias

Ou 86 ou 88, não sei bem, mas são os dias que estive sem te ver.

Não tem sido fácil explicar porque é que ainda te quero ver, não é fácil perceber que tenho saudades tuas, não é fácil achar que somos mais do que estranhos quando da última vez que estivemos juntos, olhámo-nos nos olhos duas vezes. Toquei-te nas costas uma vez. Tocaste-me nas costas uma vez. Estivemos sempre ao lado um do outro a trocar quase palavra nenhuma, inspeccionei todos os caracóis do teu cabelo, estive quase a sentir-te o cheiro, falámos pouco, nada, nós os dois, de cara fechada, o mundo nos teus olhos, lado a lado, segura, eu, a pensar:

– Se cair uma bomba a um metro, tenho a certeza que nem levo com os estilhaços.

87 dias.

Hoje vi-te.

Esqueci-me de respirar.

2 thoughts on “87 dias

Deixe uma Resposta

