Amanhã à tarde 

Aqui há uns meses – muitos – lembrei-me daquela frase do Fernando Pessoa que reza mais ou menos assim:

“Eu nunca fiz senão sonhar”

Se não for assim é parecido e é o que eu quero dizer. 

E eu sonho muito, às vezes construo castelos no ar, luto muito para conseguir o que quero, o que preciso, o que eu acho que naquela altura, naquele momento, é o melhor para mim. Aqui incluo-te. Às vezes esmoreço. Aqui incluis-me.

Amanhã talvez vá ao endireita. Torci um pé numa corrida e dói-me ligeiramente.

Ontem não pensei muito em ti, mas sonhei. 

Deixe uma Resposta

