Sinto ainda ter no meu peito coisas tuas

Há uma música de Foge Foge Bandido em que o Manel Cruz sussurra, depois de, penso eu, 80 litros de vinho carrascão e de uma navalhada no coração e de uma tristeza sem fim e de uma melancolia e de uma solidão acompanhada. E de um querer-te a ti, eu, e de um não te querer, eu. E de uma solidão minha, e só minha.


As minhas saudades tuas – Foge Foge Bandido

tenho saudades tuas

isso eu sei porque eu sinto no meu peito essas ruas

nunca imaginei um amor assim
e agora até ficou real
mas isso trouxe coisas atrás
no momento de uma decisão percebes tudo o que o presente faz
mesmo querendo ter alguém eu quero ter-me a mim
mas meu amor
nenhum de nós deixará de ser real
passo por essas ruas
isso eu sei porque eu sinto ter ainda no meu peito coisas tuas

Deixe uma Resposta

