Solstício de Verão 

O meu terapeuta diz-me que devo sentir raiva de ti e eu não consigo perceber porquê, até porque tiveste com certeza algo imensamente importante para fazer e assim deixaste de responder-me, não por quereres, obviamente, tamanha essa atração por mim, nunca vi igual, nem tu. Se os realizadores de Bollywood sonhassem, este enredo, este Romeu e Julieta recriado, este gostar tanto de ti, esta apneia com uma duração superior à humanamente possível sempre que te vejo, viriam a correr, cheios de saris e incensos, saudações ao sol, ao hare  krishna, uma ou outra vaca sagrada, para contar ao mundo o nosso amor num filme cheio de frases curtas perfeitas para colocar em fotografias de paisagens e infestar todas as cronologias de gente minimamente sensível no Facebook.

Este gostar de ti.

Deixe um comentário