181 thoughts on “tenho o jardim de infância à perna

  1. Diana diz:

    “MORRAM PUTAS AAAH”

    lol

    não tenho nada contra os fãs dos tokio hotel, mas que são uma banda fraquinha, lá isso são. no outro dia na fnac tavam a passar o dvd deles e sinceramente, achei um bocado emo a dar para o parvinho.
    e tb n tenho nada contra bandas com travestis, a sério. até gosto de uma ou duas…
    mas pronto, entre gostarem de tokio hotel ou avril, venha o diabo e escolha.
    ao menos sempre q vem esta moda dos pseudo-goticos-rock-emo-a-puxar-para-o-pop há sempre umas roupinhas mais engraçadas à venda. há que aproveitar, minha gente.

  2. Por acaso, quem falou da média de idades fui eu. Shame on me. Pronto, são 15 anos, o que abona ainda menos a favor destas cabecinhas no ar.
    O que vale é que eu sou anti muitas coisas, mas não exactamente anti-Tokio coiso. Me importa un bledo, como se diz em español.
    Depois de ter a mesma altercação com a minha enteada e de ter feito cópias de todos os meus CDs de Marylin Manson, desisti. Estas miúdas não têm gaydar. E a cedilha vai mesmo desaparecer às mãos destas assassinas.

    axu mt mal k tu n rspeits as pexoas no teu bloko
    (desisto, deve ter letras a mais)

  3. Isso é muito divertido! 😀 A SIC devia passar excertos disso em vez dos Malucos do Riso. E aposto que ainda é mais divertido do que parece porque há ali coisas que eu não percebo… (Infelizmente só aprendi 2 línguas estrangeiras na escola.) Não percebo como é que há pessoas que levam certas coisas tão a peito… Aquilo é só uma banda! Uma “banda”, vá! 😛 Se lhes insultassem a família se calhar não se chateavam tanto. Tenho de ir ler aquilo outra vez! 🙂

  4. Marta diz:

    Ainda nãi entraram na puberdade e já tão ditadorazinhas.
    Pode-se dizer que se gosta mas se não se gosta não se pode dizer:( oh axim naum keru bRinkar

  5. diz:

    Acho que deviam respeitar as fãs do TH porque eu até gosto de uma ou duas musicas… E acho que o Bill não é travesti, tem apenass um estilo próprio! se não dixerem cenas deles as fãs não se xateiam e nao incumodam… pk as fãs nao faxem mal por gostar deles, se nao gostarem dles nao prexixam de criticar… cada um gosta do que quer

  6. e ainda dizem mal das miudas de 12-13 anos k gostam deles!

    km ests coments rapidament x pensa k estamos definitivament na primaria!

    Respeito: aconselho vos a irem ao dicionario procurar o k significa!

    bjs!

  7. Diana diz:

    oh nikki, ir ao dicionario ver o que significa o quê?
    não te esqueceste de acabar a frase?

    a gente acha que é vocês deviam era ir para a primaria aprender a escrever como deve ser. n dá p aturar tanta calinada e abreviatura e kapas e o raio que o parta.
    e o estupor da pontuação!
    quem é que acaba as frases todas com pontos de exclamação? quem? imaginam uma pessoa a falar assim? eu imagino, mas chama-se teresa guilherme. e usem virgulas de vez em quando, que também não faz mal nenhum.
    tenham pena da língua portuguesa caraças!

  8. «imaginam uma pessoa a falar assim? eu imagino, mas chama-se teresa guilherme.»

    LOOOOOOOOL!

    é isso e mandar beijinhos no fim de cada frase.

    epah detextuh antix!*
    keruh k morram todax xuax putax!*
    bjitus!*

  9. ja ouvist falar d abreviaturas? mas k bom! ja tens o vocabulario +enriquecido!

    xamaxe escrita rapida, e é muito utilizada para quem usa a internet com frequencia!

    eu utilizo a net com muita frequência há mts anos e não tenho necessidade de assassinar uma língua. é útil fazer com que os outros nos percebam.

    e eu n m eskeci d nada: apenas dixe pa irem ver o k significa o verbo respeitar que por mta gent aki n foi bem recebido!
    não tinha percebido, talvez pela fraca pontuação.

    ok cada 1tem a sua opiniao mas tipuh eu n axo nada simpatico xamar “putas, analfabetas, crianxas,…” a kem gosta dos T H!

    mas quem começou a chamar putas foram as meninas enervadas dos TH… e eu n chamei puta, nem insultei ng.


    por favor n ha necessidade de insultar ninguem so pk n partilham os msmo gostos!

    lá está… n insultem se não querem levar resposta.

    ah, tipo so porque usamos escrita rapida para respondermos mais depressa nao quer dizer que nao saibamos escrever percebest?

    mas isso n interessa para nada. a escreverem assim parecem anormais. a sério.
    se escrevessem como deve ser se calhar tinham tido mais respeito de certo pessoal que aqui anda.

  10. ui! para tudo! tou a ter aulas de portugues pela net!!!!

    acho que vou chamar a minha sobrinha!!!

    e ja agora eu nao estava a discutir com ninguem estava apenas a esclarecer!!!

    porra! nao arranjam mais desculpas para enervar as fas?

    a treta do vocabulario ja e tao velha!!!

    eu para ja tambem nao insultei ninguem, mas como sou fa, senti me insultada com certos comentarios!!!

    adeus!

  11. Jo diz:

    Amiga, sugiro que a partir de agora, ao escreveres o teu blog pessoal, peças autorização por escrito às fãs revoltadas.
    Se achas que o rapazinho parece uma rapariguinha, lembra-te que vais ofender toda a santa besta com idades entre os 12 e os 15 anos que ama essa rapariguinha profundamente e com todo o coração.

    Livra-te de usar o teu direito de liberdade de expressão no teu próprio blog. Aliás, livra-te de ter opinião própria.

    Amiguinhas, tenham noção.

  12. Luana? Deves ter saído de uma telenovela brasileira dos anos 80.
    Se eu tivesse paciência para me candidatar ao ensino público e levar com isto, era eu quem te ensinava a ler. Nem que fosse à força de negativas. Bendita a hora que decidi não enveredar pelo ensino.

    PS: Não, o Machado de Assis também não é um anti. Escusam de procurar por ele nos vossos fóruns.

  13. xiiiii! agora estas miudas tmb pegam plos noms!!!

    e ke ? kers m ensinar a ler? ui tenx a certeza k consegues?

    e k x criticas o meu nom talves devesses olhar po teu primeiro linda!!!

    a ultima coisa d k voces sao capazes e d ensinar alguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    mt menos a escrever!

  14. Este não é o meu nome; é o meu nickname. Não me vou dar ao trabalho sequer de explicar.
    Sabem o que eu acho preocupante aqui? Sabem? É que vocês, que são tão eloquentes e despachadas, mostrem assim os vossos mails publicamente na net, a pedirem para ser adicionadas.
    Ouçam a tia Yashmeen, que já tem idade para saber umas coisas: há gente muito mal intencionada por aí. A última coisa que vocês querem é tarados a adicionarem-vos ao MSN, a fazerem-se passar por miúdos da vossa idade e fãs dos Tokio Hotel. Se são assim tão emancipadas, protejam-se e não divulguem as vossas informações pessoais assim. Ser crescidinho é também ter juizinho na cabecinha.
    Depois não digam que eu não sou vossa amiga.

    E com esta me despeço, que não tenho vida para isto.

  15. Rita diz:

    lol aqui também?!

    “PS: Não, o Machado de Assis também não é um anti. Escusam de procurar por ele nos vossos fóruns.”

    LOL

    Eu sou uma mera observadora do que se está a passar, mas não posso deixar de reparar na superioridade desta gente que ainda tem muita merda para passar na vidinha.

  16. para tua informaxao ninguem dixe k exe era o meu nom verdadeiro!

    e para alem dixo, tu xo mantens conversas no msn com kem kers!

    kem n conheces n ligas e mandas a merda!

    e k sabs, eu n sei a tua idad mas n preciso k m venhas ensinar o k fazer ou n fazer pk eu ja xou bem crescidinha!

    e kem vai deixar esta merda xou eu pk ja tou farta de explicar sempre as antis cada coment k faxo!

    … Paxorra!

  17. realment esta porcaria e 1drama!

    e 1a tristeza! da ma imagem!

    sera k voces n percebem: kantos +artistas estrangeiros vierem a portugal melhor pa nos e x n gostarmos deles devemos respeita los pois axim n seremos mal vistos!

    ah esrepa: voces n entendem! eskexam entao pk e melhor dok tar a explicar est coment +1as 30 vezes!

  18. mas será q n percebes q n tenho nada contra tu gostares dos tokio hotel? fixe p ti cachopa!

    felizmente gosto de outras coisas, umas melhores e outras piores. isso é q vcs n entendem. deixem lá as outras pessoas q n acham piada aos TH em paz. fds
    vai ouvir o raio da monção.

  19. Eu estive a meditar sobre a questão e só me ocorre isto…

    Orally force fed, until cirmosis is induced,
    Fatal renal failure, bleeds like a sluice,
    Spewing blood as the gallbladder extrudes,
    Alcoholic poisoning, bloated lobules burst,
    Toxins flood the stomach, in diffluence submerged.
    Coughting waste as the wrecked colon tears.

    The blood now critically proof, neural cells fatally quenched,
    Drowning in spilt retention, hepatic tissue ferments.

    Poisoned retention, with intoxication,
    Inflamed nephrons burst, your condition’s getting worse,
    Chronically diffused, your liver you will lose.

    Bodily distillation, as emerged flesh reacts,
    With alcoholic contents, in your urinally tract.
    Dripping fluid as the decrepit appendix weeps.
    Matter turns to fluid, intoxicating ablution,
    Bilary dehydration, innards to solution.
    Bleeding urine as the inflamed bladder rips.

    The blood now critically proof, neural cells fatally quenched,
    Drowning in spilt retention, hepatic tissue ferments.

    Contamination, foul circulation.
    Alcohol force fed, goes straight to your head,
    Brain tissue damaged, fused with alcohol sewage.
    In a stupor you die, your brain lobes you fry.

    Carcass – Hepatic Tissue Fermentation II

    Já me sinto melhor…

  20. “Eu sou uma mera observadora do que se está a passar, mas não posso deixar de reparar na superioridade desta gente que ainda tem muita merda para passar na vidinha.”

    Eu nem ia meter mais a colherada nisto mas a si, a mera observadora, respondo-lhe porque me citou. “Merda para passar na vidinha” deve ter você. Sobre a minha vidinha sei eu. Sobre a sua vidinha, alguém há-de saber. Eu não. Nem quero; porque “merda” e “vidinhas” são coisas que não me interessam.
    Sentiu-se rebaixada por não saber quem é o escritor em questão? Não passa na MTV; é preciso ler os livros mesmo. E fique sabendo que conhecer Machado de Assis, nos tempos que correm, dar-lhe-ia não só a mania, mas também a superioridade em si. Uma agulha no palheiro, no meio de tanta iliteracia. Em terra de cegos, quem tem um olho é rei. Leia “A Cartomante”, do referido autor, e pode ser que aprenda qualquer coisa sobre “a merda da vidinha” (pelo menos a usar estruturas gramaticais mais sofisticadas ou um léxico mais rico).
    Eu não sou anti-nada; tanto se me dá como se me deu que gostem dos Tokio Hotel.
    I rest my case; isto já chateia.

  21. LOL

    Então eu não percebi. Até já estou tonta. Ainda vou ter um ataque cerebral. Tens a certeza? É que ela citou-me a mim. Mas pronto. Ai. Estou um bocado velha para isto.

    Volto a dizer: leiam Machado de Assis. É uma maravilha, e acaba por ser mais fácil de entender que isto.

  22. Acho que devíamos fumar o cachimbo da paz com a miudagem. Estamos entradotas e elas estão cheias de energia.
    Tomem lá:

    E viva os Tokio Hotel! Longa vida aos Tokio Hotel (seja lá quem forem)!

    Uma santa noite a todas.
    E, repito, viva os Tokio Hotel e o Bill e os outros.

  23. Rita diz:

    Sim, Yashmeen, eu achei piada ao comentário que fizeste sobre o Machado de Assis e a boca da inexperiência não era para ti, que não sei quem és, de onde vens, nem a idade que tens. Elas infelizmente também não sei quem são, mas tive anos e anos de tortura no Secundário por causa de gente assim, posso dar uns palpites 😛

    Não faz mal, vá *cachimbo da paz*

  24. *baforada da paz*

    De repente, no meio da confusão, deixei-me levar pelos “nerbos”. 😀 Sou uma pessoa idosa, a caminho da senilidade, e já não lido bem com estas emoções 😀 😀 😀

    Uma coisa é certa: elas falam todas alemão melhor que eu.

    \m/ TOKIO HOTEL rocks!! (ainda se usa isto ou também já saiu de moda?)

  25. Marta diz:

    Isto até foi muito engraçado 😀
    Tenho pena das pitas que, coitadas, nem devem dormir em condições de tantos nervos e raiva que se apoderou delas…

  26. Johny-Guitar diz:

    Cuidado aí com o cachimbo da paz… este blog tem ventilação adequada para se fumar? É que senão aparece aí a ASAE e depois quem paga é a Lily 😀

  27. oh yashmeen eu nunca dixe k eras contra eles!

    mas a maneira km mts d voces falar acabou pr m deixar a mim baralhada tmb!

    tipo ja tou farta d ler insinuaxoes d k nos somos burras ou coisa do genero!

    eu sei k nem tds temos os msmos gostos ate pk x tivessemos est planeta era 1a seca!!!!!!!

    agora o k eu n concordo e k haja pexoal k insult kem gosta deles!

    comentar apenas pa demonstrar a opiniao e 1a coisa, agora insultar e totalment diferent!

    e ontem eu ja tava paxada!

    ms dane x !

    eu n m considero fa excentrica nem nada do genero, alias nunca tinha ligado a est tipo d cenas, mas tanto k 1as amigas minhas m xatearam a mim e a minha prima “nikki” k nos acabamos por exceder as espectativas!!!

    k moka!

    eu continuem kum isto pk axei curtido falar kum certas antis k s enervam tdas pa nos confrontarem!

    é msmo castixo!

    d kalker forma eu n tenhu nada contra voces e mt msm contra a autora dest blog!

    mas k m diverti mt a voxa custa ixo xim!

    ahahah! xi tenhu k fazer isto +vezes!

    xau malta kalker dia paxo por aki outra vez pa enervar +antis!!!!!

  28. oh prima tu es do pior!

    mas o pior e k eu n t poxo criticar!!!!!!!!!

    bolas ha aki antis k xao d+!

    devem consultar a enciclopedia xo pa arranjar argumentos pa nos confrontarem!!!!

    xau gent e n x enervem pk xn a tensao sob!!!

  29. E eu, que tenho 17 anos, fico envergonhada quando dizem que isto é a juventude portuguesa…

    A sério que sim.

    E não tem nada a ver com gostar de A, B, C ou X. Eu gosto Marilyn Manson e se alguém eu considerar travesti a mim vai-me passar COMPLETAMENTE ao lado. Porque penso (e é apenas a minha humilde opinião) que cada um tem a sua opinião.

    É completamente descabido que venham ao blog de alguém insultar essa pessoa e aqueles que concordam com ela só porque os seus gostos diferem dos vossos. Quem são as “anti’s” afinal?

  30. E eis que desce um exemplar dos “15-anos” da sua nave para explicar o fenómeno sociológico dos Tokio Hotel aos seres terrestres. *aclara a garganta* Ora, as revistas Super Pop e Bravo, que têm como leitoras quase todas as meninas entre os 9-12 anos, têm muito o hábito de apadrinhar bandas e coisas afins (“morangos com açúcar” diz-vos alguma coisa?). Isto é imprensa toda-poderosa que põe e dispõe nesta faixa etária; e se até nos governos há tanta gentinha a trabalhar para manipular a opinião pública através do quarto-poder, se há tanto romance de ficção científica sobre o poder da informação, se uns tais de Hitler e Mussolini (e Salazar, já agora, e Franco, ali para a Yashmeen-quase-espanhola) fizeram as suas ditaduras à base de propaganda, quem é que pode culpar meninas de 11 anos por se deixarem controlar? Mas devo-vos dizer que a média não será, certamente, 15 anos. Isto porque se deixa de ler estas revistas aí pelos 12, 13 anos, e a grande maioria de quem tem agora 15 já não apanhou o apadrinhamento dos Tokio Hotel: a vida está má, a crise aperta já há uns anos, descobrem-se umas coisas melhores para se fazer com o dinheiro, os pontos de exclamação são irritantes, etc., etc. Mas então como é que se explica que haja pessoas de 15 anos a escrever os tais comentários? Ah pois. Isso é porque as meninas da fina-flor da classe média, que não têm mês para sobrar no fim da mesada, continuaram a comprar as revistas, assim como a sua pandilha, não tão endinheirada mas, regra geral, cheia de complexos por tudo e alguma coisa. Calharam-me duas dessas na turma, este ano; não se preocupem, defensores do bom português, a vossa paciência será vingada: a trupe intelectual (quem, eu? não!) dará cabo delas quando chegarem ao secundário, chateada por anos de alienação devido a certos “mas tu andas na escola para quê?” que por vezes escapam e devido à falta de Hi5.
    Mas também, raio, que ideia foi a tua, Lily, a de falares nisto? Qual conflito israelo-palestiniano, qual quê! Mas, vá lá, podia ser pior: podias ter falado, quando foi altura disso, na Floribella vs. Morangos com açúcar.

  31. s realment tenx o dobro da minha idade n sei nem m interessa minimament!

    agora com estas cenas ridiculas k voces estao a fazer eu diria k tem menos de metade da minha idad!

    ants d m xamarem crianxa, olhem pas voxas trists figuras!

  32. oh nikki gostava que fizesses copy paste (sabes o q é isso) das cenas ridículas que leste que foram escritas por nós.

    a escrita n é o teu forte, mas tou a ver q a interpretação de textos tb fica mt aquém das expectativas.

    Rekoa Menton deixa-nos c alguma esperança na juventude… tava a ver q a maioria sofria de um atraso qualquer. é q lembro-me de ser fanática pelo elvis aos 12 anos e dos miudos da turma andarem mas é a ouvir Guns e Metallica. haviam por vezes alguns conflitos, mas até eram coisas saudaveis a comparar c estas cromas q sofreram uma lavagem ao cérebro e que temem exclusão social se não gostarem de tokio hotel e dos 4 taste ou lá o q é! de qualquer dos modos na altura n andava a insultar pessoas por não gostarem de Elvis ou dos Beatles. São uma cambada de imbecis, estas miudas! fds

  33. olha eu sei mt bem o k é copy paste ta?!

    e n preciso k nenhuma pita armada em inteligent m venha ensinar!!!

    ja percebi o k voces sao: 1bando d convencidas k x axam no direito d criticar os gostos dos outros!

    e k eu saiba ninguem com amor a si proprio gosta d algo pa n ser excluido!

    a ixo xama s cobardia!

    eu gosto dos TH e mta gent k eu conhexo n gosta, mas km temos idad pa saber RESPEITAR n nos criticamos e aceitamos os gostos 1s dos outros!

    deixem x d se armar em pitas inteligents e preocupem x +com o facto d estarem a kestionar a opiniao dos outros!!!

  34. meu deus prima mas tu ainda tas a aturar est bando d convencidas?

    tens msm mta paciencia!!!

    deixa as la! s elas sao felizes a criticar os TH deixas tar!

    porra ate vale a pena perder tempo km est bando!!!!!

  35. Johny-Guitar diz:

    Voces falam que eles nos incomodam e tal, que temos dor de coto… mas quem anda a fazer o espalhafato todo aqui são voces miudinhas…

    As opiniões são como as vaginas (já sabem o que é isso, certo?), cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-la!

    Não existe censura, por isso digo o que muito bem me apetecer. Não é por um bandinho de pitas histéricas como vocês que vou deixar de o fazer. Se quero dizer que banda A, B ou TH é uma merda, digo-o. Assim como dizem que nós não somos obrigados a ouvir, vocês não são obrigadas a ler.

    Quid pro quo Clarice!

  36. mas sabs agora eu n estou apenas a defender a banda!

    estou a defender m +a mim!

    e k a certas miudas k agora n usam apenas os TH pa criticar. agora tambem criticam a maneira km escrevemos, a maneira km pensamos e axam k sao as melhores!

    kantu +criticarem os TH pior, mas no meu caso, s criticarem os TH eu tipo dou a minha opiniao e ponho m a andar, mas s m criticarem a mim eu volto e critico kem m kritica, pk ninguem tem o direito d m dar lixoes d vida, ate pk anki ninguem dev ter experiencia suficient pa o fazer!

    e concordo ku Johny-Guitar, a censura ja terminou, pr ixo temos tanto direito km voces d dar a nossa opiniao!

  37. mas vir praqui ressabiar por causa dos tokio hotel é como eu me mandar para um congresso do CDS e começar a bufar e mandar vir porque não concordo com o que estão a dizer; logo faço uma coisa gira, não vou. isto é uma analogia, sim?

    «e k a certas miudas k agora n usam apenas os TH pa criticar. agora tambem criticam a maneira km escrevemos, a maneira km pensamos e axam k sao as melhores!»

    Quanto à maneira de pensar, pensa como quiseres, faz o pino contra a parede, faz a dança da chuva, frita rissóis, mascara-te de mulher maravilha, não temos nada a ver com isso; quanto à maneira de escrever os meninos e as meninas que vos criticam aqui fazem-no PORQUE ESCREVEM MAL E DÃO ERROS, isso não é ter a a mania, é não ser parolo! Não tem nada a ver com os tokio hotel. Sim?

  38. fds os tokio hotel são mm uma merda. são merda enlatada p vcs comerem.
    e vcs são as pessoas mais burras com quem alguma vez me “cruzei” na internet. é q n sabem ler, sequer.
    BURRAS BURRAS BURRAS.
    tão burras que mete dó. e a pior parte não é serem burras, é pensarem q têm razão e q sabem tudo.

    vá agora insultem, mas com razão.

  39. Johny-Guitar diz:

    nikki, como já o disse, vocês é que vieram para aqui exigir que não dissessemos mal de TH… Isso não é dar opinião. E, como já disse: “tu não mandas em mim, o ar é de todos, o ar é de todos”

    PS – TH é uma bosta 🙂

    Aliás, TH é uma bosta que nem as moscas querem comer!

  40. s os TH sao bosta entao pk estas a critica la?

    eu n vim para aki exigir k parassem de dar as vossas opinioes!

    o k eu vim fazer foi pedir k RESPEITASSEM a dos outros!

    mas ate agora NINGUEM percebeu isso!

  41. “fds os tokio hotel são mm uma merda. são merda enlatada p vcs comerem.
    e vcs são as pessoas mais burras com quem alguma vez me “cruzei” na internet. é q n sabem ler, sequer.
    BURRAS BURRAS BURRAS.
    tão burras que mete dó. e a pior parte não é serem burras, é pensarem q têm razão e q sabem tudo.

    vá agora insultem, mas com razão.”

    e dps dizem k nos e k vos insultamos!!!

    xd esta gent acha x msm a melhor n?

  42. estamos a criticar pq vcs dão vontade de criticar!
    estamos fartos de ser boas pessoas, q ignoram insultos e de explicar tudo cm deve ser, para no fim vcs n perceberem um caralho do que foi escrito. e se isso não bastasse, voltam a vomitar palavras em forma de pseudo-frase a dizer sempre a mesma merda. foda-se! q não há santo c paciência q vos ature sem dizer uma caralhada pelo meio.

  43. nos so agimos da msma forma k vcs agiram!

    houve aki mta gent k repetiu as noxas palavras pa nos gozarem, por isso paxamos a agir igual!

    tmb nos tentamos explicar o noxo ponto d vista mas a unica coisa k voces faziam era criticar a maneira km nos escreviamos!

    nos estamos a escrever assim pk ja tamos mt habituadas e n temos culpa k voces n compreendam a forma km a maior part dos jovens escrev!

    km ja dixe, eu e a minha prima fomos simpaticas e saimos insultadas, agora seremos mal educadas pa ver s somos +compreendidas!

  44. Vamos lá parar a vacalhada.

    Eu escrevi um post que foi parar a um forum de TH. Vêm para aqui e chamam tudo e mais alguma coisa a toda a gente que concordou comigo, chamam tudo e mais alguma coisa Às pessoas que normalmente aqui vêm e comentam, e agora estamos ofendidas? Não vale a pena seres mais mal educada do que já foste. E ninguém gozou com ninguém enquanto não lhes chamaram os nomes possíveis e imaginários. Agora se quiseres vai chamar o teu pai para nos bater.

  45. «nos so agimos da msma forma k vcs agiram!»

    ERRADO! *sirene de resposta errada*

    nós NÃO fomos para o blog da vossa amiga insultá-la porque ela disse o que achava relativamente à banda x. Mas isto é difícil de perceber?

    Vocês entram aqui a insultar e a dizer coisas profundas como “AHHH MOORRRRAAAAA PUTAS!” e tens a lata de estar aqui a pedir que te respeitem? Pinheiro no cu masé.

  46. eu n xamei noms a ninguem minhas lindas!

    kandu ca xeguei limitei m a comentar e cairam tdas em cima!!!

    e s tu gostas d pinheiros no cu enfia o!

    s voces curtem falar mal d 1a banda k nunca vos fez mal nenhum e criticar tda a gent k a apoia entao voces e k tem d crescer!

    FIKEM KU VOXO BLOG DA TRETA, FALEM MAL DAS BANDAS TDAS DO PLANETA INSULTEM KEM KISEREM X ISSO VOS FAZ FELIZ!

    eu ja tou farta desta merda! 1a pexoa comenta e é maltratada!

    s e pa isto k fisest o blog entao +valia n o ters feito!

    kuando x met algo na net pa xer comentado tem k x esperar tdo o tipo de comentarios! bons e maus!

    eu tenho 1hi5 e ja recebi td o tipo d coments e axas k logo d seguida fui insultar kem n axo tanta piada?

    e klaru k n! simplexment ignorei!

    voces kerem x armar em entendidas mas n xao +do k os outros!

    kontinem a falar mal dos outros velhas cuscas!

    matem x a insultar tda a gent!

    engulam a voxa lingua!!!

  47. sxkrevem axim porque “toda a gente escreve assim”. consomem o fast-food musical e televisivo e nunca, nunca páram para pensar em nada. cambada de carneirada, pah.

    já estou por tudo – mantenham gente como a sara e a rekoa vivas e fuzilem o resto desta geração perdida. é o que é.

  48. Apontamento histórico para a geração “xkrita abrviad”:

    Nos anos 80, houve um grupo de rapazes a quem chamaram “New Romantic Wave”. Esses rapazes vestiam rendas, veludos, cetins, etc. E maquilhavam-se. Por isso, eram chamados de gays e apedrejados nas ruas. Chegaram mesmo a ser censurados nas rádios. O que eles chamavam de revivalismo de um certo Romantismo oitocentista era entendido como muitos como pura rabiascagem.
    Um deles, um tipo muito à frente, chamava-se Simon Le Bon e casou com uma top model etíope, a Yasmin. Este rapaz tem uma banda que ficou na História por ter conquistado uma geração e ter vendido discos “comó caraças”: os Duran Duran. Outro, esse sim vestindo-se de vampiro como o vosso Bill, engordou um bocadito mas continua a ser do melhor – o grande Robert Smith. Nunca nenhum dos dois se desviou da atitude inicial, que era a de se apresentarem em palco como bem lhes apetecia.
    Nesta geração, estão alguns dos melhores músicos que vocês podem encontrar. Não posso deixar de citar os Bauhaus. Antes deles, já outros tinham sido criticados pelo aspecto efeminado, pertencendo ao movimento Glam Rock. Entre estes, estão o David Bowie, o Freddy Mercury, o Iggy Pop – ou seja, coisas que até os vossos progenitores ouviram, quem sabe na noite em que resolveram fazer meninos. Muitas plumas e purpurinas em músicos que fizeram História, quer gostemos ou não do género.
    Uma coisa é ser andrógino, outra coisa é ser realmente inovador musicalmente. Um aspecto “polémico” não é garantia de qualidade para músico nenhum. Pode vender revistas e até alguns discos, mas um dia o povinho esquece.
    Não importa o que se veste, o aspecto que se tem, a droga que se toma, se é de música que falamos.

    E agora, como diz a Marta, que entrem os violinos, porque eu até me comovi a escrever isto.

  49. PS: Ouvi dizer que esta banda é de uma terra pertencente à antiga RDA. Eu sabia que derrubar o Muro de Berlim ia trazer consequências dramáticas. Só os soviéticos para travar tamanha revolta adolescente.

  50. e vcs sabem o k é 1 hi5?

    isso surpreeende m!

    deixa m adivinhar o k vao dizer a seguir:

    “o hi5 é pa kem n tem +k fazer!”

    “o hi5 n presta!”

    “…” xd!

    va la! parecem os tipos do gato fedorento ou do contra informaxao k criticam td e tds! a unica diferenxa é k eles ganham a vida com ixo enquanto k vocs sao apenas alvo d riso!!!

  51. “Hi5
    O Hi5 é uma comunidade social virtual criada por Ramu Yalamanchi. O Hi5 utiliza o mesmo sistema de perfis que o Orkut embora seja mais completo e mais dinâmico que o Orkut.
    Cada utilizador com registo no Hi5 pode criar um perfil com um layout atractivo podendo colocar fotografias, músicas e até vídeos.

    O sistema de código HTML permite criar ainda mais estilos e diversidades dentro do site. O Hi5 possui o sistema de grupos em que um utilizador pode aderir a um determinado grupo consoante os interesses desse mesmo grupo (países, cidades, músicas, etc.)”

    Agora já sabemos. O Hi5 é muito fixe. E até me disseram (a Arya, que sabe muitas coisas) que se chama assim por causa de uma saudação muito comum entre a juventude americana nos anos 80/90, que consistia em bater com as palmas nas mãos do compincha. E esta, hein?

    As coisas que nós, gente mais entradota, vamos sabendo…

  52. prima acabast d lhes ensinar 1a palavra nova mas eskecestt d a explicar!

    1 hi5 é uma galeria ond tu crias um perfil com fotos e as partilhas com amigos! tmb serv pa fazer novos amigos!

  53. xd pods crer!

    vamos embora ants k elas comexem a dar aulas d portugues outra vez, sem nos conhecerem d lado nenhum e a axarem k sao 1a especie de centro d informaxao acumulada!!!!

    esta gent!!!

  54. “parecem os tipos do gato fedorento ou do contra informaxao” – olha que belo elogio (por esta não esperava).
    e não, não ganhamos dinheiro com a coisa – porque somos caritativas e compassivas.

    porque não duvidem, ao pé de criaturas irritantes e acéfalas como vós, somos a porra do wellek, warren, todorov e bloom todos juntos.

    (fucking private joke to my lang/lit girls over here) XD

  55. e não se enganem sobre que é “alvo de riso” aqui. daqui a 12 anos vai-se assomar um violento rubor nas vossas faces quando se recordarem das criaturinhas tolinhas que uma vez foram.

    bom, com alguma esperança.

  56. axas msm k eu vou ter vergonha d defender a minha opiniao?

    xo x tu tivers pk eu n tenhu vergonha d nada do k fiz ate oj e tenhu a certeza k daki a 1s anos tmb n vou ter!

    cada comportamento k tenho n e pa ter vergonha!

    e sim vou m rir! mas é d 1dia ter perdido o meu rico tempo a tentar fazer vos perceber k cada 1merece ser respetado!!!

    boa noit!

  57. *suspira*
    *here we go*

    “O inglês é a língua franca actual no mundo dos negócios internacionais no ocidente e na diplomacia” – info wikipedia, mas podes tirar dúvidas com qualquer professor/a de linguística inglesa. go right ahead, make my day, PLEASE.

    “sim, sim, a arya bodhisattva tem toda a razão; foi minha aluna e não está a veicular nenhuma mentira.” – diz professora do departamento de linguística da FCSH-UNL.

  58. lily, obrigada pela polémica. a sério. o tokio hotelgate está a animar-me tanto a vida que me vai fazer cá uma falta quando esmorecer…!

    aliás, não quero saber se são bons ou se são maus. apenas que malta que insulta a minha gente não é filha de boa gente.

    *grins*

  59. o ke é k eu dixe? exibecionistas!!!

    vamos continuem a tentar convencer tda a gent k os TH sao 1a merda! va esforcem x!!!

    mas n suem mt pk com est tempo podem apanhar 1a constipaxao!!!

    e tenx razao malta k insulta a MINHA gent n é filha d boa gent!

  60. luaninha! priminha! ja xega! ta na ora d elas irem pa caminha!!!

    amanha e domingo mas msm axim ja e tard pa elas!!!

    deixa as irem durmir e vamos mas é pa festa k nos espera!!!

    boa noite e durmam kus anjinhos!!!

  61. Oh minhas caras jovens,

    Vocês ‘invadiram’ (a bem dizer, vamos lá ver) o blog da Lily porque ela deu uma OPINIÃO (democracia, hum?), insultaram todos aqueles que iam contra a VOSSA opinião (com aquele tipo de escrita rídicula) e esperam boas palavras da nossa parte?
    Depois, vêm para aqui fazer disto um chat? Oh raparigas, vão para o MSN ou para o “OláCinco” fazer pouco de nós e das nossas escolhas musicais (se bem que eu ache que as escolhas desta so-called “juventude inteligente” se façam com os olhinhos e não com os ouvidos…).
    E se nós, as ‘ignorantes musicais’, as ‘exibicionistas’ (fomos nós que escrevemos barbaridades em blogs alheios…), vos aborrecemos assim tanto, vão dissertar sobre nós nos vossos foruns…
    Não encham caixas de comentários à toa, “tá bem, riquezas”? É que já toda a gente percebeu que vocês veneram Tokio Hotel. Nós não. Ponto final. Fim de discussão. “Capisce”?

    PS: Arya e Yashmeen, kiss kiss para vocês, que eu sou uma sobrinha muito orgulhosa!

  62. As vossas opiniões são tudo menos humildes. O mais triste disto tudo é que não esgrimem um único argumento que seja. Rien. Népia. Nothing at all. Nada de nada. Ideias pobrezinhas. A malta bem vos vai dando oportunidade de defender os vossos ideiais, de levantar as vossas bandeiras, de cruzar as vossas espadas, mas em vão.
    Se nós fossemos “exebecionistas”, já tinhamos sacado aqui dos títulos e das licenciaturas, mas não é preciso. A “lingua fraca” diz tudo. Deves é ter estado um ano em Benidorm, a pensar que estavas na Inglaterra…

  63. PS: Estou a ver a Sara como Presidente da República e a Rekoa como Primeira-Ministra, atendendo às disparidades culturais que aqui se vão mostrando dentro da geração delas.
    Basta uma pessoa usar um vocabulário diversificado para estas rapariguinhas se trocarem todas.

    PS1: Nem as ciganas se tratam tranto por “prima”. “Ai primaaaaa, qu’as paílhas estã lôôcaaaas”

  64. Arya, elas não perceberam. Tinhas que fazer um post com uma cópia do diploma digitalizado, e nem assim. Que diria o Professor Jacinto Prado Coelho disto? Ou o Óscar Lopes?
    Enfim… poderia estar a dar aulas de português a esta gente… graças a Deus que escapei a este triste destino…

  65. Presunção das presunções, permitam-me citar Marcus Tullius Cicero:

    “Quosque tandem abutere, Catilina, patientia nostra?” (“Até quando, enfim, ó Catilina, abusarás da nossa paciência?”)

  66. km ja dixe x ha alguem aki exibicionista sao vcs!!!

    vao pa wikipedia arranjar +argumentos pa nos confrontarem!

    nos ainda n vos confrontamos a serio pk vcs nem na brincadeira nos percebem!!!

    aviam d ver as voxas cenas ridiculas a dizer k n gostam dos TH ou a armarem x em sabias!!!

    lindas s eu descarregaxe aki td o k sei vcs iam sentir s envergonhadas!!!

    ate agora eu e a nikki estivemos a gozar kua voxa cara!!!

    nos curtimos a musica deles mas n somos fas!

    viemos paki msm pa experimentar ser fa excentricas!

    e vcs armaram x logo em pitas sabias!!!

    e pds ter a certeza k ao teu lado eu tenho mt +k exibir!

    agora continuem a confrontar as fas seus idiotas k nos ja nos divertimos k xegue kuas voxas caras d parvos!!!!!!!!!!!!!

    s tdas as pexoas foxem km vcs, portugal estava msm mal visto em tda a europa!

    as miudas vem paki defender a sua opiniao e vcs tratam nas como s fossem analfabeticas!!!

    ate aki cada coment noxo foi falado com mta ironia!

    ganhem mas é juizo!!!

    e tu Johny-Guitar vai aprender a respeitar kem é +velho e dps vai ver s precebs k estavamos a gozar ctigo! em cada comentario d resposta aos teus, nos viamos kual era a maneira +parva d tu acreditars msm k nos eramos tapadas!!!

    e dps usavamos os teu coments pa nos rirmos á ora do almoxo ou durant a tard!

    xegavamos stressadas, entao vinhamos ca e gozavamos +cm vcs!

    e vcs sempre a axarem x os melhores!!!

    vao la buscar +definixoes pa dizer k nos n temos o direito d comentar!!!!!

  67. Johny-Guitar diz:

    Uma vez mais… gozarem com a nossa cara? LOL -> isto sou eu a gozar com a vossa.

    Quid pro quo…

    Além do mais, eu respeito os mais velhos… E eu nunca vou buscar definições, por isso não é por aí que me afectas.

    Se todas as pessoas fossem como voces é que o país ia à ruin, lol. Ainda não percebeste que aqui quem está a sair ridicularizados são voces?

    Enfim, pior que ser tapada é não saber que se é tapada.

  68. luana eskexe! esta gent axa k sao melhors k tds!

    mas eskecem s k n tem cultura nenhuma pa falar dos outros!

    Johny-Guitar x tu es tapado problema teu!

    *enfia 1a rolha!*

  69. LOOOOOOL

    “Depravadas”!!
    Yay!!

    PS: Ora muito obrigada mas prefiro um cargo com menos importância… Deixem a Rekoa a Presidente que eu prefiro ser apenas rica. Ser uma míuda rica, sentada num sofá enorme, de pele preta, a saborear caviar e fois-gras e a rir-me desta geração que um dia foi a minha.
    MUAHAHA

  70. Rekoa Meton diz:

    Eu nem acredito que estou a dar corda a isto.
    Eu nunca gozaria realmente com ninguém por causa dos seus gostos musicais. Deus sabe o quanto já não disseram de mim por causa da música que ouço. Não será gostarem dos TH que vos faz burras, nem tão pouco as vossas abreviaturas: é mesmo a maneira como tiveram a paciência de vir para aqui montar a feira, e depois nem conseguiram aguentar-se de pé. Tudo bem, é como fazer barulho no cinema ou meter-se com as pessoas na rua; depois uma pessoa olha para trás e ri-se da parvoíce. Não que isso torne a parvoíce menos parva.
    Yash e Arya (sua ****, que fechaste o blog, uma tareia era pouco!), a baba é uma coisa assim para o nojento, não me provoquem. Diga-se com honestidade que há mais juventude com cabecinha do que pode parecer. Só que esses têm mais que fazer do que vir para blogs desconhecidos dizer tretas, a menos que sejam assim para o exibicionistas. Quanto a essa pancada, aceito-a completamente: eu sou exibicionista. Poucas pessoas que andam nisto dos blogs não o serão. Não é adjectivo que me sirva de insulto: eu, como não tenho boas pernas, não uso mini-saias, como sei escrever umas coisitas, arranjei um blog. E quanto à vontade de criticar tudo só por criticar, também isso é verdade. Só que nem eu, nem o resto da companhia, faríamos isso convosco, porque vocês, obviamente, não levam as coisas com desportivismo (não, não é insulto; é um facto). Estão no vosso direito, quem não gosta não tem que comer. Dito isto, deixem-me perguntar uma coisa: que é que vocês aqui estão a fazer, afinal?

  71. Rita diz:

    (continuação lol)

    Eu nem posso crer que isto continuou durante o fim-de-semana.

    Ai elas estavam a gozar connosco, era? Mas que falta de subtileza. Parecia mesmo que se estavam a desunhar.

  72. hã? mas que merda é esta?

    eu nunca comentei nada aqui e estou a usar o meu nick e o meu e-mail?

    oh por favor quem quer que me fez isto que fique sabendo que eu vou descobrir quem é e não vou ser nada simpatica!!

    nikki é um nome da minha infância e quem o está a usar está a denegrir a minha imagem!!

    agora o pessoal que é a favor deste blog pensa que sou eu e acham que eu sou má pessoa!!!

    filho da puta eu vou descobrir quem és!!!

    e vou dar cabo de ti!!!

    e quanto á dona deste blog e amigos peço desculpas apesar de não ter feito nada!

    eu até curto a música dos TH mas não iria perder tempo a contradizer as opiniões dos outros!

    eu ainda vou descobrir quem me fez isto! quem quer que tenha sido, obviamente não gosta de mim!

    e de certeza que me conhece porque telefonaram me para o meu telemovel! mas com privado! e eu atendi, e disseram me que visita se este blog e visse a guerra que aqui vai e não sei quê!

    eu mandei a pessoa á merda, mas mesmo assim tive curiosidade!

    e quando cá chego, deparo me com um clone ou coisa do género!

    eu estou mesmo muito mal e quando descobrir quem é o filho da puta sou eu quem lhe vai “cometar os dentes!”

    mais uma vez peço desculpa e vou já avisando que mais uma vez não sou eu porque eu acho que mesmo abreviando não escrevo tão mal!

    beijos!

  73. tens de perceber que essa história tem contornos estranhos. ligam-te de um privado a dizer “ah e tal e andam a comentar com o teu email” neste blog que nem sequer é famoso.

    Eu não tenho 15 anos. Mas pronto.

  74. Johny-Guitar diz:

    Quando eu pensava que não podiam inventar mais nada de especial vem a historinha da carochinha 😀

    Muito bom! Muito bom! Prémio Nobel da Literatura para a Sónia!

  75. há pessoas q aqui dão a cara, outras preferem comentar anonimamente, mas essas esquecem-se q dão o mail p se comentar aqui.

    a partir do momento em q se descobriu a verdadeira identidade da menina, já fica mais chato, n é?

    mandar postas anónimas e insultar é mt fácil. mas dar a cara já não.

    p a próxima pensa duas vezes antes de fazeres isso.

  76. Um dos comentários:

    Novo comentário na sua entrada #1266 “Tokio Hotel”
    Autor : nikki (IP: 85.240.89.76 , bl7-89-76.dsl.telepac.pt)
    E-mail : sonia_nikki@hotmail.com
    URL : http://7
    Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=85.240.89.76
    Comentário:
    oh va la x tu realment lanxasses uma colecçao baseada nesta coisa eras logo despedida!!!

    k tipo d ornamentos colorarias num camisolao (por exemplo) baseada nisto?

    xo x lhes metesses colar cheio de folhas d jornal ou entao em vez d camisolao fazias 1vestido curto em k na part central da saia escrevias “eu xo a melhor!”

    mas é melhor n experimentars seker!!!!!

    xao gent! ate nunca +pk oj é domingo e eu tenho mt trabalho pa adiantar!!!

    Pode ver todos os comentários a este artigo aqui:

    Tokio Hotel


    ______________________________________–

    Novo comentário na sua entrada #1266 “Tokio Hotel”
    Autor : sonia (IP: 82.155.249.80 , bl6-249-80.dsl.telepac.pt)
    E-mail : sonia_nikki@hotmail.com
    URL : http://9
    Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=82.155.249.80
    Comentário:
    ok já deu para ver que não acreditam e que estive aqui a perder o meu tempo. estive a tentar esclarecer para que não ficassem a pensar coisas que não são realidade. eu não tenho nada a ganhar com isto e espero sinceramente que com estas partidas não saia ainda prejudicada. já agora quem são as outras miudas? eu sei que mais uma vez estou a perder tempo, mas não as conheço e espero que também não estejam a usá las como motivo de gozo como usaram as minhas fotos!

    a pessoa ou é fã ou é contra e tem acesso a isto. que fique já a saber que isto não fica assim!!!

    Pode ver todos os comentários a este artigo aqui:

    Tokio Hotel

  77. the plot thickens.

    lily, tu vende-me isto a um argumentista que não esteja em greve.

    tudo o que aconteceu desde que escreveste aquele post é de uma bizarria tal, que tenho a certeza que seria galardoado no fantasporto.

  78. é obvio que pode ser outra pessoa a comentar.
    Eu estou a comentar com o mail da minha irmã.
    Qualquer pessoa pode vir aqui escrever o nome mail e http de outra pessoa na boa.

  79. mas não com o IP da outra pessoa – lê c atenção

    a sónia e a niki, usam o mesmo IP, maneira de escrever e e-mail, ok? era coincidência a mais e uma probabilidade mínima.

    se queres ser inocente, força.

  80. Maravilhoso. Eu bem que avisei ali em cima de que ser crescidinho é ter juizinho na cabecinha e não andar a divulgar informação pessoal na net. Eu bem que avisei, mas ninguém me liga e depois inventam dramas óliudescos.
    Momento de reflexão do dia: por que é que estas crianças usam fotos semi-porcas no Hi5 (ou com sapatinho branco e meia preta, que é quase o mesmo de tão indecente) e depois queixam-se que são vítimas disto e daquilo? Por que é que vão aos blogs das pessoas serem chatinhas e insultuosas e depois se borram de medo quando são identificadas?
    Assumam o que dizem! Porra! Ou ide ler o Lindley Cintra e perceber por que é que o eixo Coimbra-Lisboa é quase pornográfico.

  81. eu agora de cada vez que tiver um problema ou achar que me estão a tentar fazer passar por lorpa tenho este truque na manga. ameaça-se logo “vou chamar o esquadrão tókio hotel” lol

    hoje contaram-me que duas miúdas andavam a passear por santa catarina com bandeiras dos tokio hotel penduradas ao pescoço a arrastar pela calçada. aparentemente são as maiores da sua aldeia lol

  82. Martha diz:

    Sinceramente nao percebo porque é que fas comentam’–

    se gostam, gostam:|

    eu gosto, mas prefiro Oasis e isso:)

    pode haver paz aqui LillyStrange? ou nao gostas de mim porque vou ouvindo Tokio Hotel?

  83. Tenho pena de não ter tido paciência para ler tudo, mas vi por lá umas verdadeiras pérolas! Gosto particularmente do novo dialecto inventado por estes pequerruchos e pequerruchas: “krlhs vx fdaum a tds!!!” Convenhamos que insultar alguém assim dava um certo ar intelectual, não? Parece que estamos a falar numa língua estrangeira que pouca gente conhece!
    Mas gostei ainda dos exemplos de boa música que deram. 5 melhores bandas do mundo: Foo Fighters, Metallica, Tokio Hotel, Led Zeppelin, Muse… Depois, mais à frente, Doors, AC/DC, Animals, Deep Purple, Elvis, Clapton, Eagles, Police, etc… Em primeiro lugar, destas destas todas devem conhecer os Tokio Hotel e os outros foram buscar ao Google. Em segundo lugar, misturar isto tudo? Sacrilégio… Em terceiro… Já falei no facto de misturarem estas bandas com Tokio Hotel??
    Enfim… Ainda se anda a malta a queixar do Acordo Ortográfico. Se as criancinhas de hoje em dia não acertam uma cedilha, e usam palavras como tenhem, enkomodar, komselho (pelo menos acertou no S e não usou um C!), etc…
    Uma única palavra para descrever aquela borrada que para ali vai! Hilariante!! 😉

  84. Rita K. diz:

    Claro que se pode dizer que nao se gosta!!

    Eu nao gosto de Miley Cyrus.
    Eu nao gosto de Britney Spears.
    Eu nao gosto de Avril Lavigne.
    Eu nao gosto de Taylor Swift.

    Nao é o mesmo que dizer:

    A Miley está a virar p*ta, e Britney já o é, a Avril Lavigne parece uma miuda de 4 anos e a Taylor devia increver-se na escola, o pré-escola já passou.

    Á maneiras diferentes de falar… E eu nao me importo que digam ‘Eu nao gosto de Tokio Hotel’ mas importo.me se dizerem ‘O Bill é uma travesti’…

    Por isso limitem.se a escrever ‘Eu nao gosto de Tokio Hotel’ e vao ver que nao terao tantas ‘pitas a chatear’… =D

Deixe um comentário