O belo Natal – o rescaldo.

Ora bem.

O Natal é daquelas alturas do ano em que eu ando assim mais a mandar para o sensível. O que, nos tempos que correm, até tem sido uma constante. O jantar e a noite foram agradáveizinhas, dentro do que se pode esperar. Fui enganada pela SIC porque tinha a certeza absoluta que eles andavam a dizer que ía dar o Shrek 3, o único que ainda não vi, e depois de longas negociatas com a entidade paternal, eis que o que aparece é. É. O shrek 2. A SIC vai ter de me pagar o tratamento desta nova úlcera nervosa.

E depois, o que aconteceu mais, chego a casa com o carro a fazer uma barulheira que se eu fosse rapariga dos tunings iria adorar. Assim um bufar muito sonoro que aquilo amandava. De maneiras que, com as peças novas que vou ter de comprar para o veículo, vou quase concretizar os meus objectivos (porque enganei-me e repeti-os):

47. Comprar um carro novo (nas minhas mãos).


89. Comprar um carro novo (nas minhas mãos pelo menos).

A minha mãe pintou-me as unhas de vermelho. O que é giro é que agora cada vez que olho para as pontas dos dedos, vejo o nariz do Rudolfo, a Rena do nariz vermelho, em todo o lado.